Reserve agora
+55 (48) 99972-2870 | +55 (48) 3338-2020

Política de Cancelamento de Reservas

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVAS

  • No caso de cancelamento solicitado com até 07 dias de antecedência da data do check-in [entrada], devolveremos 70% do valor depositado para confirmação da reserva.
  • No caso de cancelamento solicitado com até 48 horas [02 dias] de antecedência da data do check-in [entrada], o depósito efetuado, para confirmação da reserva, será convertido em carta de crédito para uso em futura hospedagem. A carta de crédito deverá ser utilizada no prazo máximo de 06 meses, a contar da data de solicitação do cancelamento da reserva.
  • Desistência da reserva [NO-SHOW], sem prévio aviso, acarretará a retenção, por parte do Hotel, de 100% do valor depositado para confirmação da reserva. Não há possibilidade de conversão em créditos para uso futuro.
  • Desistência da hospedagem [saída antecipada], quaisquer que sejam os motivos, não dá direito a qualquer tipo de restituição monetária ou crédito de diárias para uso futuro.
  • Serão aceitos os pedidos de cancelamento solicitados por escrito [e-mail ou fax]. Não serão considerados, válidos, os pedidos de cancelamento efetuados por telefone ou outros meios que não os escritos.
  • Conforme artigo 82 da lei nº 8069, de Julho de 1990 [Estatuto da Criança e Adolescente], fica estabelecido que é proibida a hospedagem de crianças, ou adolescentes, em Hotel, ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável legal, sendo obrigatória a apresentação de documento de identificação [RG ou Certidão de Nascimento] de todos os ocupantes do apartamento, no ato do check-in [entrada].
Fechar