Política de cancelamento de reservas

POLÍTICA NÃO REEMBOLSÁVEL - Melhor Tarifa Disponível

- A solicitação de cancelamento deverá ser feita por escrito, pelo e-mail recepcao@hotelsaosebastiao.com.br, em no máximo sete dias da confirmação da reserva.

- Não será aceito cancelamento por telefone, WhatsApp, Messenger ou qualquer outra ferramenta de comunicação instantânea similar.

- O Código de Defesa do Consumidor (na Deliberação Normativa n.º 429 de 23/04/02) garante a devolução de qualquer quantia paga se solicitado o cancelamento da reserva em até 7 dias após sua confirmação.

- Consideramos reserva confirmada aquela em que há identificação do pagamento por parte do setor financeiro do Hotel.

- A devolução do adiantamento de reserva, em caso de cancelamento dentro do prazo, será efetuada via depósito bancário, excluído o custo da administradora de cartão (em caso de pagamento com cartão) e dos custos bancários da transferência.

- Sem restituição por carta de crédito e/ou outros meios.

- Não permite alterações.

- Em caso de solicitação de cancelamento fora do prazo previsto por lei, cobrança de 100% da hospedagem.

- Em caso de não comparecimento, cobrança de 100% do valor da hospedagem.

- Desistência da hospedagem (saída antecipada), quaisquer que sejam os motivos, não dá direito a qualquer tipo de restituição monetária ou crédito de diárias para uso futuro.


POLÍTICA REEMBOLSÁVEL / CARTA DE CRÉDITO - Tarifa Exclusiva Site

- A solicitação de cancelamento deverá ser feita por escrito pelo e-mail recepcao@hotelsaosebastiao.com.br

- Não será aceito cancelamento ou alteração de reserva por telefone, WhatsApp, Messenger ou qualquer outra ferramenta de comunicação instantânea similar.

- O Código de Defesa do Consumidor (na Deliberação Normativa n.º 429 de 23/04/02) garante a devolução de qualquer quantia paga se solicitado o cancelamento da reserva em até 7 dias após sua confirmação.

- Consideramos reserva confirmada aquela em que há identificação do pagamento por parte do setor financeiro do Hotel.

- A devolução do adiantamento de reserva, em caso de cancelamento dentro do prazo, será efetuada via depósito bancário, excluído o custo da administradora de cartão (em caso de pagamento com cartão) e dos custos bancários da transferência.


- Havendo necessidade de cancelamento, após os sete dias estabelecidos no Código de Defesa do Consumidor, para hospedagens adquiridas por meio da Tarifa Exclusiva Site, oferecemos Carta de Crédito de Diárias.

- A Carta de Crédito é um documento emitido pelo Hotel, no caso de desistência ou cancelamento de reservas, com validade de um ano a partir da data em que o Hotel for comunicado. Será emitida em Reais, descontando-se apenas a taxa de cancelamento de 15% ou a diária de no-show (não comparecimento), se esta for pertinente (veja tabela abaixo). 

- É emitida em nome do Titular da reserva, mas poderá ser transferida para terceiros, através de autorização existente na própria carta. Ela será entregue ao cliente em mãos ou enviada pelos Correios.


Política de Cancelamento e Emissão de Carta de Crédito

TARIFA EXCLUSIVA SITE 

Condições Gerais


(a) Pedido de cancelamento em até 07 dias após a Data da Confirmação da Reserva.


(b) Pedido de cancelamento com mais de 07 dias após a Data da Confirmação da Reserva e em mais de 10 dias antes do Check-in.


(c) Pedido de cancelamento com mais de 07 dias após a Data da Confirmação da Reserva e nos 10 primeiros dias anteriores ao Check-in. 


(d) Desistência no dia do check-in ou durante a hospedagem por motivo justificado (com mais de 7 dias após a confirmação).


(e) Desistência durante a hospedagem sem motivo justificado (com mais de 7 dias após a confirmação) ou No-Show (não comparecimento). 


(f) Emissão de Carta de Crédito ou Devolução Total em Reais.


(g) Emissão de Carta de Crédito com validade de 1 ano, descontada a taxa administrativa de cancelamento de 15% do valor total depositado.


(h) Retenção de uma diária ou fração equivalente do Pacote e Emissão de Carta de Crédito do saldo restante.


(i) Se realizada até às 12:00h: Retenção de uma diária ou fração equivalente do Pacote e Emissão de Carta de Crédito do saldo restante. Se realizada após às 12:00h: Retenção de duas diárias ou fração equivalente do Pacote e Emissão de Carta de Crédito do saldo restante.

   

(j) Retenção de todo o valor pago. Em caso de não comparecimento, a reserva permanecerá disponível por 24 horas, a partir da data e horário do check-in. Após este horário o apartamento será disponibilizado para outro hóspede.

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